Cerca de 20 policiais militares e civis continuam procurando pelos oito detentos que fugiram da Delegacia de Polícia Civil de , por volta do meio dia de terça-feira (21).
Eles aproveitaram o horário de almoço para escapar da prisão, momento em que fica apenas o plantonista na delegacia.
Os presos serraram a grade do solário, passando pela concertina, cortaram a tela do coberto e tiveram acesso a rua.
Eles fugiram em direção a reserva de Itaipu nos fundos do Conjunto Habitacional Jardim Floresta. Várias denúncias chegaram aos órgãos policiais, informando a passagem de suspeitos por meio a mata.
Os detentos chegaram até praticar uma tentativa de homicídio, contra um adolescente de 16 anos que retornava de uma pescaria. Segundo a vítima ele se encontrou com os fugitivos em meio a reserva, mas ainda não sabia da fuga. Os foragidos tomaram da vítima, um facão e com ele o agrediram.
Os policiais estão realizando incursões por diversas áreas e a cada denúncia que chega, novos locais são vistoriados.
O nome dos foragidos foi divulgado, sendo que nas próximas horas a Polícia Civil deve divulgar as imagens para auxiliar na identificação dos mesmos.
As autoridades policiais alertam a população que fique atenta para qualquer movimentação estranha, pois entre os foragidos, há pessoas consideradas perigosas.
Em caso de suspeita, a orientação é que imediatamente a polícia seja informada, através dos telefones: 3268-1184 – Polícia Civil ou 190 – Polícia Militar.
Confira o nome dos foragidos:
Cristiano Alves Rolin
João Antonio da Silva
Jorge Francisco Heinsch
Romar Aparecido Ribeiro
Eliton Roberto Weizmann
Cristiano Batista da Cruz Senger
Diego Rafael Hoffmann
Tiago Barbosa dos Santos
Por, Correio do Lago