Lotes de bens do Banestado são levados a leilão

A Fomento Paraná promove nesta quarta-feira (22) concorrência pública para alienação de lotes de bens do Banestado. Os bens estão em processo de cobrança judicial ou administrativa e foram levados a leilão, mas não foram arrematados. São lotes urbanos e  rurais, apartamento e lojas comerciais. A expectativa da Fomento Paraná é obter em torno de R$ 19 milhões nesse processo.

Entre os lotes à venda está a Fazenda Leonópolis, imóvel rural composto por duas áreas localizadas no município de Inácio Martins, ao Sul do Estado. São 3.378 alqueires, que podem ser adquiridos pela melhor oferta a partir do valor mínimo de R$ 16,8 milhões. As duas áreas possuem florestas nativas e cultivadas, com projetos de reflorestamento averbados, onde o arrematante vai receber os direitos de um contrato para venda de material lenhoso de pinus.

Os bens do Banestado a serem leiloados incluem ainda um apartamento residencial duplex e 11 lojas comerciais localizados em Cascavel; um lote urbano no município de Medianeira, além de dez lotes rurais em São Jorge do Patrocínio, localizados dentro do Parque Nacional de Ilha Grande, no Noroeste. Para ver o edital completo, basta acessar o site www.fomento.pr.gov.br.

Sair da versão mobile