Policiais rodoviários federais realizaram a apreensão de grande quantidade de anabolizantes contrabandeados do Paraguai. Dois funcionários de um hotel próximo a rodoviária internacional de Foz, um homem de 23 anos de idade e uma garota de 17 anos de idade, informaram a polícia que aceitaram levar duas malas, mas que não tinham conhecimento dos produtos. Segundo eles, as malas seguiriam até a cidade de Ponta Grossa.
Os produtos, na maioria de uso veterinário, estavam escondidos em caixas de som amplificadas que pertenceriam a três indivíduos que estavam no mesmo ônibus.
Depois de detidos, o homem e a garota informaram os Policiais o local onde estariam os outros envolvidos. Próximo ao posto de Céu Azul, foi realizada a abordagem a um coletivo, mas os suspeitos não estavam mais no interior do ônibus. Os policiais foram informados que os acusados teriam descido em Medianeira.
Seguindo a descrição dos suspeitos, os policias foram até um hotel onde estariam os acusados. No local, chegou a informação de que os mesmos teriam tomado um táxi para um rumo desconhecido.
Sem sucesso, apenas a dupla foi encaminhada à delegacia, onde uma advogada já estava a espera dos mesmos. Eles foram autuados por crime contra a saúde pública.