Delegação do Coritiba já está em Foz do Iguaçu

A delegação do Coritiba desembarcou na noite deste domingo (12) no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. Pelo quarto ano consecutivo, o clube escolheu a Cidade das Cataratas para realizar sua pré-temporada, nela a comissão técnica encontra uma combinação única de infraestrutura, clima, hospitalidade e boas parcerias. E neste contexto, a comissão inicia nesta segunda-feira (13) cedo os treinamentos deste grupo.

São 23 atletas que irão compor a relação em Foz do Iguaçu, que fica na cidade até o dia 26 de janeiro. Entre eles, Roni e Norberto aguardam a confirmação de suas contratações conforme protocolos definidos pelo Coritiba.

Em Foz do Iguaçu, as atividades diárias serão divididas entre o Hotel Bourbon, o estádio do ABC, a Escola Coxa em Foz, Triângulo, além de academias parceiras.

Compõem a comissão técnica que está em Foz do Iguaçu o gerente de futebol Tcheco, o supervisor de futebol Paulo Alves, o treinador Dado Cavalcanti, o auxiliar Édison Borges, o fisiologista Raul Osiecki, o coordenador de preparação física Glydiston Ananias e os auxiliares de preparação Vitor Hugo Nemetz e Fred Pozzebon o preparador de goleiros Carlos Pracidelli, o médico Walmir Sampaio e o fisioterapeuta Raul Furlani, a nutricionista Margarete D’albuquerque, o massagista Marcelo Araujo e Diego Alves e Fabiano Gavazzoni, da logística.

Já o grupo de atletas que desembarcou na fronteira é composto por:

Goleiros: Vanderlei, Vaná e Felipe;

Zagueiros: Luccas Claro, Leandro Almeida, Chico, Igor Celio;

Laterais: Vitor Ferraz, Diogo, Moacir;

Volantes: Gil, Germano, William Farias e Junior Urso;

Meias: Carlinhos, Robinho, Lincoln e Alex;

Atacantes: Deivid, Geraldo, Zé Eduardo e Julio Cesar.

Reforços integram grupo aguardando confirmação

Quem desembarcou com a delegação coxa-branca em Foz do Iguaçu foi o atacante Roni, que estava no Goiás e aguarda os trâmites da negociação com o Coritiba finalizar para ter sua vinda ao Alto da Glória confirmada.

Norberto, meia que também atuou como lateral pelo América de Natal, seu último clube, tem sua chegada prevista para os próximos dias e também compõem a relação de atletas na fronteira. Assim como Roni, depende de questões contratuais serem findadas para então o Coxa fazer sua confirmação.

O Coritiba tem por padrão a confirmação oficial de suas contratações e outros procedimentos do Departamento de Futebol conforme critérios estabelecidos em protocolos internos. Quanto a confirmação de novos atletas, é necessário que eles passem por todo o processo envolvendo exames, avaliações e conclusão contratual.

Por Assessoria

Sair da versão mobile