A direção do Foz Futebol Clube e do Coritiba Foot Ball Club se reuniram para firmar a parceria entre os clubes para 2014. No primeiro encontro, realizado no Couto Pereira em Curitiba, o novo supervisor de futebol do Coxa, André Mazzuco, pautou as ações programadas para a temporada do novo ano e fez uma avaliação do primeiro ano de parceria entre o Foz e o Curitiba.
Com tudo, a sociedade ficou garantida por mais cinco anos. No entanto, a direção de ambos os clubes mostraram a preocupação em renovar o Foz Futebol Clube e não repetir os mesmos erros no ano passado, – no qual o time escapou do rebaixamento -.
“O início sempre é mais difícil. Tivemos bons resultados fora de campo, com três atletas de nossa base realizando testes no Coritiba, porém, dentro de campo, o resultado ficou muito aquém do esperado. Expomos isso ao novo supervisor técnico e pedimos que para a próxima temporada, nosso projeto possa contar com jogadores mais experientes do Coritiba”, relata Arif Osman.
Para o supervisor de futebol do Coritiba, Mazzuco enfatizou a importância da presença da torcida iguaçuense no apoio ao time. “O Foz do Iguaçu Futebol Clube tem uma torcida apaixonante e sabemos da importância de subir a equipe no ano do centenário da cidade”, disse.
Com a supervisão de futebol ficou definida mais uma reunião em Janeiro, desta vez em Foz do Iguaçu, durante a pré-temporada do Coritiba na fronteira.