Um assalto à carro forte foi registrado na tarde de segunda-feira, 06, por volta de 18h30, em Foz do Iguaçu. Policiais militares e civis foram acionados após um grupo de possivelmente quatro pessoas, fortemente armado, chegar atirando em um carro forte em frente a agência bancária Bradesco, localizada na Avenida JK, região da Vila Portes.
Segundo informações do Delegado Operacional, Luiz Rogério Sodré, quatro homens armados com fuzil 762, chegaram atirando no carro forte em frente a agência bancária. O grupo teria conseguido levar um malote de dinheiro. Dois funcionários da empresa do carro forte foram feridos por disparos de arma de fogo e encaminhados ao Hospital Municipal. A polícia chegou no momento em que ocorreu o assalto e houve troca de tiros, “é possível que um dos assaltantes também esteja ferido.” disse Sodré.
Aconteceu a perseguição policial, porém, o grupo conseguiu fugir. A polícia revive o assalto ao banco Sicredi, ocorrido no ano passado em Foz do Iguaçu. A polícia não descarta a possibilidade de que seja o mesmo grupo que agiu no assalto ao Sicredi. Em instantes mais fotos da ocorrência.
Segundo o tenente Monteiro, da Polícia Militar, os assaltantes teriam fugido de barco para o lado paraguaio do Rio Paraná. A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal, montaram barreiras na aduana da Ponte Internacional da Amizade e posto de fiscalização da PRF em Santa Terezinha de Itaipu, além de bairros de Foz, com o objetivo de encontrar e capturar os bandidos.
Para ajudar a polícia e denunciar – 197 -.
Fotos: Dante Quadra