Por Daryanne Cintra
O Destino Iguaçu tem sido a escolha de muitas famílias para aproveitar os feriados de Natal e Ano Novo. Nessa época, muitos hotéis inovam no atendimento, nos serviços prestados, e principalmente nas ceias comemorativas.
Conforme explicou o presidente do Sindhóteis, Carlos Silva, a maior preocupação da rede hoteleira é proporcionar algo diferente aos turistas. “Queremos que eles cheguem aqui e encontrem o melhor serviço, e os hotéis investem muito para que haja essa qualidade”, disse.
Ainda de acordo com Carlos depois do dia 26 de dezembro, a ocupação nos hotéis tende a aumentar, chegando até em 80%. “Fizemos um levantamento e já vimos que a movimentação será grande. Embora o número já seja muito considerável, ainda temos a perspectiva de que a ocupação aumente”, ressaltou.
Para o presidente do Sindhóteis o que justifica a procura dos turistas por Foz do Iguaçu, são os preços acessíveis e as opções de serviços para entretenimento, lazer, comércio e gastronomia. “A maioria da nossa ocupação é composta por famílias, ou seja, vem o pai, a mãe, os filhos, os parentes. E, justamente por isso a tarifa de custos é ponto decisivo para que essas pessoas escolham por Foz”, completou.