Rosane Villalba, moradora do Bairro Jardim Cataratas em Foz, procurava sua filha Leticia Villalba, de 14 anos de idade, que estava desaparecida desde segunda-feira, 16. Rosane procurou a equipe da Rádio Cultura para ajuda-la a encontrar sua filha. Na manhã de sexta-feira, 20, ela ligou para a Rádio e informou que a filha Leticia foi encontrada. Rosane contou que a jovem estava na casa de uma amiga, próxima a sua residência no Jardim Cataratas.
Relembre o caso:
Segundo a mãe, Leticia estava dormindo na casa do pai, Djair Lopes, na semana passada, localizada no Jardim das Flores, quando disse para suas irmãs que iria voltar para a casa da mãe. “Na segunda-feira eu conversei com a minha filha por telefone e tudo estava bem”. Disse a mãe.
Leticia foi para a casa do pai para dormir na quinta-feira, 12, e teria que voltar para a casa da mãe na segunda-feira, 16. Mas não foi o que aconteceu. Segundo Rosana, na quarta-feira,18, por volta de 21 horas, ela ligou para seu ex-marido para saber das filhas, quando foi surpreendida ao saber que Leticia não estava mais com ele há dois dias e, que teria dito as irmãs que estava voltando para a casa da mãe. Rosane não entendeu e então ela e seu ex-marido perceberam que a filha desapareceu.