Um caso chamou a atenção na noite de sábado, 14, no Hospital Municipal de Foz. Por volta de 19 horas, um veículo Gol, placa IQM 7201, de Porto Alegre, trafegava em alta velocidade, furando semáforos e entrou de maneira brusca no pátio do Hospital.
Policiais que estavam no local foram fiscalizar a situação e se depararam com três homens no interior do carro, sendo que dois passageiros apresentavam ferimentos por disparos de arma de fogo.
O condutor informou que os dois baleados teriam pedido ajuda para que chegassem ao hospital. Ele informou, ainda, que as vítimas teriam contado que estavam em um bar no Jardim Jupira, quando um veículo GM / Corsa, de cor branca, teria passado e iniciado uma série de disparos de arma de fogo contra a dupla.
As duas vítimas foram socorridas imediatamente, sendo identificados como sendo Jardel Kades da Rosa e Dianiel Dutra da Silva, conhecido como “Pipoca”. No veículo foram constatados diversos disparos de pistola, ficando as investigações a cargo da Policia Civil.
Já por volta das 02h:00, Jardel Kades da Rosa, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital, sendo o corpo removido ao Instituto Médico Legal, onde foi submetido a um exame de necropsia e na manha deste domingo aconteceu a liberação aos familiares.