A assessoria da Sanepar em Foz publicou, na quarta-feira, 4, nota sobre o abastecimento de água que foi afetado no município. Segundo a nota, a Sanepar comunica um rompimento de rede de médio porte que prejudicou o abastecimento de água na região da Vila A e Jardim Jupira. A nota esclarece que técnicos da empresa já estão trabalhando para consertar a tubulação e normalizar o fornecimento. Está previsto a normalidade do serviço para as 18 horas de quarta-feira, 4.
Segundo a nota, ainda, clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar sem o serviço temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo site www.sanepar.com.br