Duplo homicídio foi registrado em Foz do Iguaçu. Policiais militares e socorristas do Siate e do Corpo de Bombeiro foram acionados para deslocarem até o final da Rua Izabel Veríssimo, Bairro Jardim Princesa Daiana, região do Porto Belo, para darem atendimento a duas vítimas de disparos de arma de fogo.
No local, foi constatado que as duas vítimas, do sexo feminino, já estavam mortas. Segundo informações repassadas por populares, dois indivíduos que utilizavam uma motocicleta, sem placa, teriam desembarcado e entraram no pátio da residência com a intenção de tirar a vida de um jovem identificado pelo primeiro nome “Jorge”, de 18 anos de idade.
Com a aproximação dos rapazes armados de pistola, a mãe de “Jorge”, Vilma Quintana Vera, de 43 anos, teria tentado segurar os rapazes, neste momento foi executada a tiros. Dentro da casa, ainda, a irmã, Monica Paola Quintana Barbosa, de 14 anos, também tentou impedir os assassinos, mas foi recebida a tiros. Mãe e filha foram executadas com vários disparos de pistola 9mm.
“Jorge” conseguiu fugir do local com vida. Os dois suspeitos fugiram em direção à barranca do Rio Paraná.
Foram apreendidos 15 cartuchos deflagrados de pistola 9mm no local do crime. O assassino deixou cair um carregador municiado da pistola.
Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal d Foz do Iguaçu.