A Polícia Civil de Foz do Iguaçu divulgou na tarde desta terça-feira, a fotografia de um dos acusados de envolvimento no duplo homicídio que vitimou Wilian Verber, de 23 anos, e Silvio de Souza Pires Neto, de 22 anos, no dia 23 de outubro, na Avenida General Meira, em Foz do Iguaçu.
Cleiton Gomes da Silva, o Cleitinho, teria se desentendido com umas das vítimas, que depois teria o ameaçado, acarretando no assassinato. Cleiton teria se desentendido com uma das vítimas e estaria sendo ameaçando. Ele seria do mesmo grupo criminoso do qual atava o atirador e o acusado de emprestar o veículo para a prática do crime.
“Não há dúvida do papel do Cleiton no grupo criminoso, estamos em dúvida na participação dele no crime. Acreditamos que ele tenha sido a pessoa que articulou o crime e possivelmente o articulador de todo esse fato”, disse o delegado-chefe da Homicídios, Marcos Araguari de Abreu, informando que tudo leva a crer que tenha sido um acerto de contas ou ainda disputa entre grupos rivais.
Cleiton está foragido da polícia e procurado pela Justiça, com três mandados de prisão em aberto.