A investigação da Polícia Civil chegou até o autor do crime de duplo homicídio registrado na quarta-feira, 23, na Avenida General Meira, região do Porto Meira em Foz do Iguaçu. O suspeito deve ser apresentado nos próximos dias. Além dele, o Delegado Marcos Araguari divulgou para a imprensa a foto de Vinicius Dias da Silva, 22 anos de idade, acusado de emprestar o carro ao assassino para a ação.
Segundo o delegado, o crime já está solucionado e os envolvidos devem responder junto a polícia civil.
Um duplo homicídio foi registrado na tarde de quarta-feira (23), na Avenida General Meira, em Foz do Iguaçu. As vítimas, Wilian Verber, de 23 anos, e Silvio de Souza Pires Neto, de 22 anos, foram surpreendidos em meio a Avenida a tiros. Segundo Sargento Reinaldo, a polícia militar recebeu uma denúncia de que teria um homem morto dentro de um veículo estacionamento em um posto de combustível na esquina com a Avenida Morenitas. No local, os policiais encontraram a situação de duplo homicídio. “Segundo populares, dois homens em um veículo Meriva, de cor branca dispararam contra as vítimas e fugiram”, disse o sargento.
Wilian e Silvio conduziam um veículo Astra, com placa JRA 4924, de Foz do Iguaçu. Após estacionar o carro em um posto de combustível, os dois foram surpreendidos com os tiros, tentaram fugir, mas não conseguiram. A polícia encontrou, ainda, uma criança que segundo o sargento, tem aproximadamente 3 anos de idade. Ela estava sentada no banco de trás do veículo que também foi atingido por vários tiros, porém não sofreu nenhum ferimento.
A polícia encontrou vários cartuchos de pistola 9mm próximo às vítimas. Ninguém foi preso.
[aviso]