Agentes penitenciários interceptam materiais que seriam arremessados para presos

Por Keyla Cristina

Equipe da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu II (PEF II) apreenderam na manhã desta quinta-feira (07) duas sacolas em locais distintos no muro lateral à penitenciária com materiais que seriam arremessados aos presos.

Entre os produtos apreendidos estavam celulares, carregadores, drogas, fumos e chaves de fenda. Segundo o PM Ciro, os presos utilizam as chaves para abrir os televisores e colocarem drogas. “Eles recheiam os televisores de maconha, por exemplo, e pedem para entregar em outra cela. Assim, eles vão traficando dentro da penitenciária”, explica o militar.

PM Ciro acredita que o material, recolhido pelos agentes durante patrulhamento no entorno da cadeia, seria arremessados para a PEF II. Ele acrescenta que os bandidos estão audaciosos e está sendo costumeiras estas apreensões. “Pela nossa experiência, possivelmente menores iriam ao local mais tarde e arremessariam para dentro da penitenciária. Como o muro é alto, não tem como pegar. Eles literalmente arremessam para pescarem do outro lado”, fecha.

 

 

 

 

Sair da versão mobile