Capotamento na área rural da prainha deixa vítima em estado de choque

Por Keyla Cristina

Adolescente de 17 anos foi socorrida no início da madrugada desta quarta-feira (06), após capotamento do de um Gol, placas LCT 7996, de Foz do Iguaçu, na Avenida João Ricieri Maran, na área rural próximo à prainha de Três Lagoas.

Populares que acompanharam o acidente à distância contaram que quatro pessoas estavam no veículo. O motorista perdeu o controle direção, bateu no barranco e capotaram várias vezes, ficando de rodas para cima na pista, em sentido contrário ao que seguia.

Ainda conforme o relato das testemunhas, três destas pessoas deixaram o local, ficando somente a adolescente, que se recusou a informar aos bombeiros e à Guarda Municipal quem estaria no momento do acidente e os motivos para o abandono do carro e da vítima, sem o mínimo amparo.
A adolescente foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal em estado de choque. O veículo foi recolhido ao pátio de trânsito do 14º BPM, onde o proprietário terá que apresentar um condutor para ser responsabilizado pelo crime de abandono do local de acidente sem prestar socorro à vítima.

Sair da versão mobile