[aviso]
Morador de rua de nacionalidade paraguaia, conhecido como “Fausto”, foi morto a pauladas na madrugada desta quarta-feira (09) no Jardim América.
Segundo o delegado Marcos Araguari, o autor, identificado como Marcos Roberto da Silva, 30 anos, foi abordado por policiais na Avenida JK esquina com a Venezuela sujo de sangue e de posse de uma faca, logo após cometer o homicídio, o que justifica a prisão em flagrante delito.
Conforme o delegado, o autor confessou o crime e disse que o mesmo ocorreu após desentendimento com o outro andarilho que teria roubado fios de cobre pertencentes a ele. “Afirmou ter feito em legítima defesa. Nós vamos agora investigar a versão, mas independente disso, o crime está elucidado e eventualmente no prazo de dez dias podermos terminar o inquérito policial com ajuntada dos laudos policiais”, acrescenta Marcos Araguari.
O autor informou o local onde estava “Fausto”, que foi encontrado sem vida. Perito criminal identificou três pancadas na cabeça, provavelmente por um caibro que estava ao lado do corpo.
Por Keyla Cristina