Polícia Civil de Foz do Iguaçu esclarece mais um homicídio registrado no município. Segundo a equipe de investigadores, o jovem identificado como Rafael Vaz Fernandes, é o principal autor do crime que vitimou Marcelo Reis (38), de vulgo “Bugrão”. O homicídio aconteceu no sábado (21), na região do Morumbi I.
Segundo o Delegado Marcos Araguari, a equipe de investigação já tinha conhecimento da participação de Rafael dias após o crime ter ocorrido, mas foi necessária a investigação para confirmar os fatos. O acusado ainda não se apresentou na delegacia. “Já sabemos que foi um desentendimento entre as partes que resultou no crime, mas isso é só um detalhe, já que a autoria do crime já esta bem concluída”, afirmou o delegado ao ressaltar que só falta o motivo do crime.
Araguari explica que é necessária cautela para que seja feito o pedido de prisão preventiva do acusado. Segundo ele, o poder judiciário entende que nos casos que o indiciado se apresenta e não representa riscos para a investigação, não é necessária a prisão preventiva. “Agora depende do que ele falar, da sua atitude no interrogatório policial, a partir deste ponto é que podemos decidir se é o caso ou não encaminhar ao poder judiciário o pedido de prisão preventiva”, finaliza.
Relembre o crime
https://www.radioculturafoz.com.br/bugrao-e-morto-a-tiros-em-lanchonete-no-morumbi-i/#.UkxsJYZwp0Q