Além deste crime, Pedrinho Borges é suspeito de ser o responsável por comandar o tráfico de drogas no Bairro Panorâmico.
Policiais civis de Medianeira detiveram Pedrinho Borges, de 27 anos. O homem é acusado de assassinar na madrugada de 22 de agosto deste ano Leandro Dias da Luz. O crime ocorreu no Bairro Panorâmico, mesmo local onde o acusado foi preso. De acordo com a polícia, Borges também é suspeito de comandar o tráfico de drogas naquela região da cidade.
De acordo com o delegado chefe de Medianeira, Herculano Augusto de Abreu, as investigações foram iniciadas logo após o crime de homicídio e os policiais chegaram até Borges, tendo a polícia então solicitado à Justiça um mandado de prisão, que foi expedido e agora cumprido. “Além do mandado de prisão também cumprimos mandado de busca e apreensão na residência”, relatou.
No local foram apreendidos R$ 1,9 mil em dinheiro, em notas de valores pequenos e uma pequena quantidade de maconha.
O rapaz que já tinha passagens pelo setor policial pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo, lesão corporal e tentativa de homicídio foi recolhido à cadeia pública local.
O crime
Leandro Dias da Luz, de 18 anos foi assassinado a tiros no início da madrugada de 22 de agosto. A vítima era de Matelândia, mas estava morando em Medianeira. O atirador teria chegado atirando e fugiu após os tiros. Aproximadamente cinco tiros foram efetuados contra ele, que de acordo com o que foi levantado na ocasião, seria usuário de drogas.
Polícia Civil Medianeira