No fechamento dos jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Internacional e Atlético-PR se enfrentaram no Estádio do Vale, em Porto Alegre, e empataram em 1 a 1. Paulo Baier marcou aos 5 min. do primeiro tempo. Otávio empatou para o Inter aos 44 da segunda etapa. Com o resultado, o furacão leva vantagem no confronto da volta, que só acontece dia 23 de outubro, em Curitiba. Um zero a zero classifica o time paranaense.
O meia Paulo Baier é famoso pela precisão nas bolas paradas. Era assim, pelo menos, até o começo de 2012. Isso porque o jogador de 38 anos vivia um incomodo jejum. Não marcava um gol de falta há 17 meses, desde o Atletiba do Campeonato Paranaense de 2012. E ele quebrou o tabu em grande estilo. Não tanto pela beleza do gol, que contou com desvio no atacante Leandro Damião para entrar. Mas mais pela importância.
Já torcida colorada continua vaiando o técnico Dunga pelas más atuações. No entanto, os dirigentes, com os microfones ligados, afirmam que o capitão do tetracampeonato mundial brasileiro segue prestigiado.