Na manhã de terça-feira, 24, a reportagem da Rádio Cultura conversou com a esposa de Geverson Venson, o Jeca Espetinho. A viúva, Lilian Rubenich, muito abalada, pediu a todos os amigos, vizinhos e principalmente quem frequentou os dois estabelecimentos na noite do crime e viu alguma coisa estranha, alguma movimentação, que ajude e denuncie para a polícia. O número do Disk-denúncia é 197.
Lilian conta que no momento em que crime ocorreu, na madrugada de domingo (22), ela estava deitada em seu quarto e Geverson estava na sala deitado no sofá. “Foi na hora da chuva forte”, disse ela, “eu escutei o jeca falando com alguém e achei que ele estava no telefone”. Observa. Ela conta que levantou da cama quando notou a voz de Geverson alterada e dizendo, “Calma vou pegar o dinheiro” e, nesse momento se ouviu o disparo. “Não cheguei a ouvir a voz do atirador”. Diz Lilian.
Ela menciona ainda, que o assassino após fazer o disparo, tentou entrar na residência, mas não conseguiu e fugiu. O atirador conseguiu chegar até a casa após cortar duas cercas, da casa vizinha e da casa da vítima.
Geverson Venson, de 33 anos, deixou, além da esposa, um filho de 8 anos e uma filha de 16 anos.
Disk Denúncia 197
Clique e ouça a entrevista completa com Lilian Rubenich esposa de Jeca Espetinho –
https://soundcloud.com/r-dio-cultura-foz/entrevista-completa-com-lilian
