Empresários e comerciantes que atuam no setor de venda de peças usadas poderão participar nesta sexta-feira (20), a partir das 10 horas, do leilão do Foztrans. São lotes com carros e motos nacionais e importados que foram apreendidos e os donos não regularizaram a situação dentro do prazo determinado por lei. Os veículos são destinados apenas ao desmonte e reaproveitamento comercial das peças e partes metálicas.
O leilão será realizado no pátio municipal do Foztrans, na rua Edmundo de Barros, 732. Os lotes oferecidos são sete carros e 14 motos nacionais, além de seis reboques (carretinhas). Já os modelos importados disponíveis são formados por sete automóveis e 54 lotes de motos, cada lote com cinco motocicletas, num total de 270. O leilão será do tipo maior lance.
Os valores arrecadados com o leilão serão destinados ao pagamento de custas dos carros e motos durante o tempo de permanência no pátio. Parte da verba será investida em melhorias que competem ao Instituto de Transporte e Trânsito, como no caso das sinalizações nas ruas e avenidas. Quem adquirir os lotes deverá fazer o pagamento na hora.
Podem participar apenas pessoas jurídicas devidamente constituídas e inscritas no CNPJ. Poderá participar o sócio administrador, que deverá apresentar cópia autenticada do contrato social. A entrega dos lotes arrematados ocorrerá a partir do dia 27, no horário das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.
AMN