Policiais militares, juntamente com socorristas do Siate, foram chamados no fim da madrugada de sábado (31), para prestar atendimento a duas vítimas de disparos de arma de fogo em uma chácara. A área é utilizada para a promoção de festas.
No local, as autoridades encontraram um adolescente de 16 anos de idade em óbito e um homem ferido com um disparo de arma de fogo na região do abdômen. Testemunhas relataram que teria ocorrido uma briga no interior da festa e que terminou com a morte do adolescente.
A polícia conseguiu deter o suposto atirador que foi encontrado com uma arma calibre 380. No momento em que os policiais ordenaram pra que o mesmo parasse, ele respondeu com vários disparos contra os policiais que responderam,também, com tiros que acertaram o suspeito.
A vitima foi identificada no local pela família, como sendo Carlos Alberto da Costa de 16 anos, que morava nas proximidades. O corpo foi recolhido ao IML com ao menos dez ferimentos provocados pelos disparos efetuados a curta distancia.
A Delegacia de Homicídios foi informada de toda a situação e aguarda a liberação do ferido da casa hospitalar para avançar nas investigações.