Policiais militares atenderam na noite de sábado (10), na Rua Três de Maio no Morenitas I, uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local eles encontraram Rafael Sansiagolo de 29 anos de idade caído em via pública, ao lado de uma motocicleta. Em um exame preliminar foram constatadas 21 perfurações. Segundo informações, dois indivíduos utilizando uma motocicleta de cor cinza ou prata, teriam efetuado os disparos.
O SIATE constatou a morte. Ainda no local, populares informaram que uma segunda vítima, que também estava na motocicleta fugiu do local, possivelmente baleado. Posteriormente, mais ou menos às 21h40min, compareceu no 14º BPM, Daniel Alves Pereira, de 22 anos de idade, alvejado por três disparos de arma de fogo, nas costas e na perna direita. O SIATE foi acionado e o conduziu para o hospital.
Suspeito
Na tarde de domingo (11), policiais civis da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, prenderam um dos envolvidos na morte do servente de pedreiro Rafael Sansioglo. O suspeito Antonio Bispo dos Santos Neto, de 20 anos de idade, foi apontado como o motociclista que transportado o atirador. O suspeito se recusou a responder as perguntas do delegado. Ele foi autuado e detido em flagrante acusado de co-autoria do homicídio.
[aviso]